7 hábitos que os Líderes cuidam para ter boa energia e disposição

Artigos

  1. 7a

Sob a ótica da física quântica, tudo que ocorre é energia. Somos seres vibracionais. Cada vibração equivale a um sentimento e no mundo “vibracional”, existem apenas duas espécies, a positiva e a negativa e qualquer sentimento, faz com que você emita uma delas.

Confira abaixo cada uma delas:

1ª – Os Pensamentos

Todo pensamento, inclusive o seu, emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, no caso, você!

Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, de tristeza, de raiva, de medo, de perseguição… isso tudo vai voltar para você.

Talvez isso explique porque justamente aquilo que você NÃO quer que aconteça, é justamente o que mais está se repetindo em sua vida. Ao invés de pensar sobre o que você não quer, PENSE, VIBRE, VISUALIZE O QUE VOCE QUER.

Por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos, os pensamentos sobre aquilo que você quer!

2ª – As Companhias

As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se cerca de pessoas que reclamam, ou são fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado! Pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e como consequência te impedindo de você alcançar o que tanto quer!

Faça uma lista de pessoas com as quais você convive diária ou semanalmente. Ao lado do nome delas, escreva que tipo de vibração, comentários elas têm lhe feito. Ressalte as que são sorridentes, alegres, positivas e otimistas? Quais trazem comentários de fofocas ou críticas sem sentido? Quais te ajudam a crescer e quais te “puxam” para baixo? Tome consciência e decida o que fazer com isso.

 3ª – Músicas

Escutamos músicas a todo momento: no carro, nos escritórios, nos restaurantes, shoppings, academias. Porque elas são tão diferentes nestes ambientes? Porque são poderosíssimas e o marketing se vale desta tecnologia para “influenciar” clientes e usuários.

Torne-se consciente do tipo de música que você escuta. Preste atenção nas letras e melodias. Falam muito sobre morte, traição, tristeza, abandono? Qualquer coisa que você escuta vai interferir naquilo que você vibra. As músicas podem diminuir ou melhorar a sua frequência vibracional.

Que tipo de sonoridade você tem ao seu redor? Lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra.

 4ª – O que você assiste?

Quando você assiste programas que abordam desgraças, mortes ou traições, seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada.

Recomendamos que reflita sobre que os programas te fazem bem e te ajudam a vibrar numa frequência mais elevada.

 5ª – O Ambiente

Como é o ambiente da sua casa, do seu trabalho, do seu carro… aqueles onde você passa a maior parte do seu tempo? É organizado, limpo, bonito? Saiba que ele também afeta a sua frequência.

Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Jogue fora o que não é mais útil, doe o que você não precisa mais e recicle o que pode ser transformado. Mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais. Cuide do que você já tem!

 6ª – A Fala

Você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas ou costuma elogiar e falar bem? Quando você recebe um trabalho para fazer fica reclamando? Ou agradece e encara como mais um desafio do seu dia?

A forma com que você fala sobre as pessoas e os fatos da vida afeta diretamente a sua frequência vibracional.

Para manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros e dos fatos da vida. Então evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a Responsabilidade pelas escolhas que você fez em sua Vida!

7ª – A Gratidão

A Gratidão é um dos melhores hábitos, senão o que mais afeta positivamente a sua frequência vibracional. Talvez este seja o hábito mais importante que você deveria incorporar agora mesmo na sua vida.

Agradecer por absolutamente tudo que acontece em sua vida, seja pelas coisas boas, seja pelos fatos ruins e por todas as experiências que você já vivenciou.

A gratidão é a chave mestra que abre as portas para que todas as coisas boas fluam positivamente na sua vida.

Assim que acorda, agradeça pela noite que teve, por estar vivo, pela cama quentinha… agradeça pelos desafios que você irá enfrentar.

Você já agradeceu hoje?”

REFLEXÕES PARA O LEITOR:

  • Como líder, liste seus hábitos e atitudes que te ajudam a manter e elevar suas vibrações positivas e ser mais feliz.
  • Como seus hábitos tem influenciado e inspirado sua equipe?
  • Deixe seu comentário, perguntas ou sugestões.

#liderança #fisicaquantica #energiapositiva #disposição #litteraleconsultoria #recursoshumanos #RH #litterale30anos #desenvolvimento #teambuilding #coaching

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *